Nesta terça-feira (02) o prefeito Cleber Fontana assinou duas Ordens de Serviço autorizando a construção de uma praça em frente a Igreja do KM 20 e um espaço pet de 650 m2 no Parque Alvorada, denominado de ParCão. Os dois projetos serão executados com recursos próprios da prefeitura e serão coordenados pela secretaria de Viação e Obras.

       No KM 20 o prefeito foi recepcionado por lideranças comunitárias. Durante pronunciamento, Cleber lembrou de várias ações realizadas pela prefeitura naquela região e enalteceu mais esta conquista. "Vamos fazer uma praça linda para que as famílias possam se reunir e se confraternizar neste local. Em breve estaremos aqui para a festa de inauguração", disse o prefeito.

        Na sequência, no parque Alvorada, o chefe do Executivo lembrou que a causa animal também é prioridade em sua gestão. "Implantamos o Centro de Bem-Estar Animal e de Controle de Zoonoses, que já se tornou referência no Paraná. Depois veio o Banco de Rações e agora vamos fazer este espaço exclusivo para os pets", enfatiza o prefeito.

       Os dois projetos foram elaborados pela arquiteta Liziane Teston Behne, da equipe de engenharia e arquitetura da prefeitura. Acompanharam o prefeito secretários municipais e os vereadores Tupy Prolo (presidente da Câmara), Jean Emiliano, Ronaldo Bizotto e Silmar Gallina.


Assessoria de Comunicação e Imprensa Prefeitura de Francisco Beltrão