Nesta terça-feira, dia 16 de abril, inicia o período de inscrições para o PSS (Processo Seletivo Simplificado) da Prefeitura de Francisco Beltrão para 13 funções. As inscrições são gratuitas e devem ser confirmadas até o dia 1º de maio, exclusivamente no site da prefeitura (franciscobeltrao.pr.gov.br). Basta clicar no banner PSS 2024.

        Quem necessitar de apoio para se inscrever ou não tiver acesso à internet, deve se dirigir ao setor de protocolo da prefeitura ou procurar o Poupa Tempo da Cidade Norte e do bairro São Miguel. O processo tem a coordenação da secretaria municipal de Administração.

        Como se trata de cadastro de reserva, a convocação dependerá da demanda de serviços. Uma comissão vai analisar as informações para definir a pontuação e classificação. O resultado será divulgado no dia 17 de maio.

       O Edital 137/2024 do PSS contempla as seguintes funções:  Motorista; Agente de Copa e Cozinha; Agente de Serviços Gerais - Áreas Urbana e Rural; Auxiliar de Acompanhamento Especializado; Fonoaudiólogo; Instrutor de Música e de Instrumentos Musicais; Instrutor de Artes Marciais e Lutas; Instrutor de Modalidades Esportivas; Instrutor de Práticas Integrativas e Complementares; Instrutor de Xadrez; Orientador Social e Terapeuta Ocupacional.

 

Assessoria de Comunicação e Imprensa Prefeitura de Francisco Beltrão